Nunca houve um melhor momento para repensar nossa relação com a costa. Metade da população mundial vive perto da costa e mais de 70% das zonas costeiras do mundo são vulneráveis à elevação do nível do mar.

A linha de costa é uma coleção de vídeos de pessoas que inovam no atendimento das ameaças trazidas por um desenvolvimento insustentável , por tempestades destrutivas eo aumento do nível do mar nas comunidades costeiras de todo o mundo (Canadá, Estados Unidos, Panamá, Índia, Bangladesh, Chile e Nova Zelândia).

A viagem dum totem

VANCOUVER

Melanie Schambach é um muralista e artista que usa práticas participativas para fortalecer as vozes da comunidade . Ela colaborou com Amy George em uma caminhada Totem para aumentar a consciência sobre o impacto dos combustíveis fósseis sobre as comunidades costeiras.

Entrar em casa nao e seguro

NOVA ZELÂNDIA

Ioane Teitiota Kiribati é um dos primeiros a aplicar para asilio como refugiados climáticos . As autoridades de imigração na Nova Zelândia por duas vezes rejeitou seu argumento de que o nível do mar subiu fazer muito perigoso para ele e sua família para a ilha.